Condomínio Murano em Capão da Canoa: 7 motivos para investir

5 minutos para ler

Morar bem e vivenciar a qualidade de vida em uma das cidades mais cobiçadas do litoral gaúcho é o sonho de muita gente, não é mesmo? 

Já pensou adicionar nesse contexto um imóvel no Condomínio Murano, empreendimento que oferece infraestrutura de primeiro mundo, alto índice de valorização e ainda o conforto de uma farta área de lazer?

Essas são apenas algumas das vantagens de investir nesse complexo pensado e construído para você e sua família morar ou veranear em um espaço acolhedor. 

Mas isso é só o começo.

Neste artigo, veja 7 motivos para investir no Condomínio Murano e aproveite para tirar as suas dúvidas com os nossos corretores. 

1) Infraestrutura de primeiro mundo

condomínio-murano-2

Localizado na Estrada do Mar RS-389, Km37, de Capão da Canoa/RS, o Condomínio Murano apresenta infraestrutura de primeiro mundo. Casas espaçosas com piscina, varanda e áreas amplas são apenas uma amostra do investimento que já é desejo de muitos gaúchos e moradores de estados vizinhos.

As áreas de uso comum também fazem do murano um verdadeiro clube de férias e proporcionam aos condôminos segurança, conforto e bem-estar. 

Soma-se a isso as casas de altíssima qualidade projetadas com traços contemporâneos, prezando sempre pela arquitetura de alto padrão e decoração elegante.

2) Vida de condomínio fechado

A vida de um condomínio fechado pode oferecer muitos benefícios. Muito além da segurança, o investimento nesse tipo de imóvel ainda proporciona uma convivência harmoniosa com os outros moradores. 

Você poderá conversar com os vizinhos ao ar livre e ainda levar seus filhos para brincar e se divertir na área kids.

Pode, também, combinar encontros em áreas como piscina, salão de festas ou, por que não, marcar um futebol, volêi ou jogo de tênis. 

Evidente que será necessário respeitar as normas de convivência para garantir o bem-estar de todos, mas esse contexto fará você ficar tranquilo em relação a barulhos excedentes. 

Também vale lembrar que o condomínio fechado oferece um interessante custo benefício, já que os custos relacionados às áreas comuns são todos divididos. 

Quer saber mais sobre como é viver em um condomínio fechado? Leia Como funciona um condomínio fechado? 9 vantagens e dúvidas comuns

3) Alto índice de valorização

Fatores atrelados à vida em condomínio fechado, como segurança, privacidade, padrão de construção, organização e estilo de vida contribuem para o Condomínio Murano apresentar alto índice de valorização. 

banner-blog

Mas não é só isso. 

O fato de o empreendimento estar localizado na cidade mais cobiçada do litoral gaúcho aumenta consideravelmente seu potencial de investimento. 

4) Plantas planejadas no detalhe

Basta fazer um tour virtual pelo Condomínio Murano para perceber que as plantas das casas foram planejadas no detalhe. 

Elaboradas por um capacitada equipe de arquitetos, essas residências atendem às necessidades de casais e famílias que optam em morar ou veranear em Capão da Canoa, com qualidade de vida. 

5) Complexo de lazer

O complexo de lazer do Condomínio Murano é, sem dúvidas, um dos seus grandes pontos fortes. 

Para se ter uma ideia, atrações como playground adventure, pet agility, quadra de tênis, espaço teen, quiosque gourmet, piscina com toboágua, sala de jogos e salão de festa com mesa de sinuca fazem parte da estrutura. 

Mas os benefícios também extrapolam a estrutura do condomínio. É porque bem à beira da praia de Capão foi construído um paradouro exclusivo do condomínio, espaço dedicado para os moradores aproveitarem o clima praiano sem abrir mão do conforto. 

Para quem gosta de praticidade, um restaurante e até mesmo um boteco (espaço gourmet) também estão à disposição dos moradores nas dependências do Condomínio Murano. 

6) Você saudável o ano inteiro

Se você é daqueles que preza por uma vida saudável, não terá do que reclamar do Condomínio Murano. 

Além de uma academia com uma ampla diversidade de aparelhos de musculação e esteiras, o complexo oferece quadras de esporte, piscinas e até sauna!

Você exercita o corpo e, de quebra, ainda pode fazer amizades ao conviver nesses espaços.

7) Condições de pagamento facilitadas

As casas no Condomínio Murano custam a partir de R$ 800 mil, com 10% de entrada e saldo em até 72x.

Visite o Condomínio Murano

Se interessou pelo Condomínio Murano? Que tal fazer uma visita e conhecer as casas decoradas?

Entre em contato com a imobiliária Novo Lar, agende esse encontro e tire todas as suas dúvidas. 

Nossos corretores terão o maior prazer em ajudá-lo a realizar esse sonho. 

Posts relacionados

Deixe um comentário